Postado por Kaira Alves ǀ 01/12/2017 ǀ comentários

Parem as rotativas! Agora, enfim, o documentário do RBD vai sair do papel e tem até mês de estreia. E a revelação foi feita por ninguém menos do que Christian Chávez, o integrante mais próximo de Pedro Damián, o criador do grupo.

Querem saber quando vai estrear o documentário do RBD?

“No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha”, disse o artista mexicano.

No mês passado, Dulce Maria também já havia falado sobre o projeto e confirmado seu lançamento para o ano que vem.

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês  muitas coisas que nem nós nos lembramos mais”, contou, relembrando os companheiros de RBD. “Ele (o produtor Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que (vai sair em) 2018, para o aniversário de 10 anos (da despedida da banda)”.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Os motivos do atraso nunca foram explicados. A desculpa oficial eram problemas com direitos autorais da canções do RBD. Nos bastidores, porém, os rumores sempre foram os mais variados: desde o relacionamento ruim entre alguns dos integrantes até uma tentativa de censurar o lançamento do filme. Neste caso, a culpa seria de Anahi, querendo separar sua imagem de primeira-dama de Chiapas da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial.

::Créditos: LatinPop Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *