Postado por Aline Charão ǀ 14/02/2018 ǀ comentários

No ar na TV mexicana com “Muy Padres”, Dulce María não deixa a música de lado. A cantora teve uma sessão em estúdio nesta semana com o produtor Mariano Castrejón. Ele postou uma foto com ela no Instagram e disse: “gravando, tramando e passando um momento incrível no estúdio com minha adorada Dulce María. Cada vez que você vem, é um máximo!”.

O álbum mais recente de Dulce María data de março do ano passado. Ela trabalhou os sigles “No Sé Llorar”, “Volvamos” e “Rompecorazones”, além de ter prometido um clipe para “Tal Vez En Roma”, gravado durante sua passagem pela Espanha com a turnê “DM World”.

Por conta da novela “Muy Padres”, Dulce lançou outra música – extra-álbum – em 2017. Chama-se “Borrón y Cuenta Nueva”, parte da trilha sonora do disco.

:: Fonte: Portal PopLine



Postado por Aline Charão ǀ 14/02/2018 ǀ comentários

Pedro Damian, produtor do grupo RBD, banda que levou os jovens à loucura nos anos 2000 e responsável por tornar mundialmente conhecidas grandes figuras como Dulce Maria, Anahí, Alfonso Herrera, Chrístian Chavez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann, está procurando por um novo astro. Desta vez, ele está sendo bem específico: o empresário quer um brasileiro!

Pedro publicou um vídeo em seu Instagram na última quarta-feira (07) anunciando o recrutamento de apenas homens brasileiros, cuja faixa etária varie entre 18 e 21 anos de idade, saibam jogar futebol e estejam interessados em se tornar a nova estrela da televisão, segundo o que ele mesmo diz.

Os futuros participantes poderão enviar um vídeo mostrando todo o seu talento para o musical.ly. A seleção será feita em fevereiro na cidade de São Paulo.



Postado por Aline Charão ǀ 14/02/2018 ǀ comentários

Com direito a coreografia e estrelinha na testa, o cantor Pabllo Vitar aparece em suas redes sociais vestido com o uniforme do “Elite Way School” e ao estilo Mia Colucci para curtir o carnaval em show. Nos comentários vídeos, podemos ver a euforia dos fãs, tanto dos Anymaníacos quanto dos fãs do cantor e, claro, da própria Anahi que comentou “Que guapa !!!“. Confira os videos abaixo:

:: Créditos: Pabllo Vitar (Twitter) / Anahi (Twitter) / Site OH-RBD / Anahi Curitiba (Twitter)



Postado por Kaira Alves ǀ 08/02/2018 ǀ comentários

A mexicana contou com a colaboração de Alexis & Fido pelo seu último single.

Depois de acumular mais de 120 milhões de visualizações no YouTube , Loca de Maite Perroni já possui um sucessor: Como yo te quiero . Para esta nova música, a cantora mexicana contou com a participação da dupla porto-riquenha Alexis & Fido . O tema já está em todas as plataformas digitais e vai estrear um vídeo em 2 de fevereiro.

Neste single, a Maite teve novamente a mão dos produtores vencedores do Latin Grammy 2017, Andrés Torres e Mauricio Rengifo . Ouça” Como yo te quiero “abaixo:

::Créditos: Billboard Argentina



Postado por Aline Charão ǀ 08/02/2018 ǀ comentários

Farina. Guardem esse nome. A reggaetonera colombiana é o primeiro nome confirmado na nova versão de Rebelde, ainda sem data para ir ao ar. A cantora tem 31 anos e nasceu em Medellín e tem como principais sucessos canções como Pongan Atención, Pum Pum e Mejor Que Yo.

A artista foi revelada no X Factor local no ano de 2005 e é a segunda colombiana de contrato assinado com a Roc Nation, assim como a conterrânea Shakira.

E foi a própria quem compartilhou a novidade em sua conta no Instagram:

Proyectos que vienen en grande…💄👠 #México

Uma publicação compartilhada por FARINA 👠 (@farinamusic) em

A imprensa do país já especula que ela terá um dos papeis protagonistas da nova produção.  Greeicy Rendón, outra colombiana, também é dada como certa no elenco, mas ainda não há confirmação oficial. Segundo revelou Dulce Maria, a nova versão será uma continuação da novela mexicana de maior sucesso dos anos 2000, de onde saiu o RBD.

O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola”, disse a atriz e cantora. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”.

Os rumores apontam para um brasileiro no casting da nova produção de Pedro Damián.

:: Fonte: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 08/02/2018 ǀ comentários

Depois de alguns anos, Ninel Conde e Dulce Maria, nossas eternas Alma Rey e Roberta Pardo, se reencontraram. A atriz e cantora mexicana Ninel Conde postou uma foto onde ela se encontrou com sua “filha” e a foto levou os fãs a loucura.

Na foto, os fãs expressaram toda a euforia com comentários como “Lindas demais….da ate nostalgia de ver essa foto “, “Aiiiiii meu Deus que encontro, assim como antes lindas e cara de irmãs😍😍😍😍😍😍😍😍 ‘#AlmaRey #Roberta“, “Eternas Roberta e Alma Rey ❤️” e “Recuerdos inolvidables 💓 eterna Roberta y Alma 💓”.

E vocês? Gostaram desse mini reencontro entre mãe e filha?

:: Créditos: Ninel Conde (Instagram) e OH-RBD (Nota)



Postado por Kaira Alves ǀ 05/02/2018 ǀ comentários

Ela se jogou no reggaeton, o ritmo latino mais bombado da atualidade! Maite Perroni estreou, nesta sexta (2/2), o clipe de “Como Yo Te Quiero”, sua parceria com Alexis & Fido. O vídeo tem direito a diferentes figurinos e locações, em clima de festa. Veja:

A faixa sucede “Loca”, um sucesso da estrela mexicana. O clipe passou de 121 milhões de acessos no Youtube e, durante sua divulgação, a canção fez de Maite a mexicana mais ouvida do Spotify. Ela recebeu certificados de ouro no México, na Espanha, no Chile e na Colômbia.

::Créditos: Portal Pop Line



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

A novela mexicana “Rebelde” ganhou os corações de milhares de fãs na América Latina desde o seu lançamento, em 2004. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram fama depois de fazer parte do amado e lembrado até hoje “RBD“.

Embora o grupo tenha se formado para promover o programa de televisão e os atores, conseguiu rapidamente alcançar sucesso musical. Com músicas “Rebelde”, “Solo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mí”, o RBD se consolidou como uma das bandas pop que mais fez sucesso entre os adolescentes da época.

A boa notícia para os fãs é que o produtor e criador do grupo, Pedro Damián, está a procura dos sucessores para formar um novo grupo.

O “novo RBD”

Segundo o “Publinews”, Pedro Damián pretende investir agora em uma nova geração. De acordo com a mídia internacional, o produtor está preparando audições para “Like“, o novo nome do conjunto.

Mais de 700 audições para homens e mulheres são esperadas. Além disso, ao contrário do grupo original, a nova banda teria integrantes de diferentes partes do mundo.

A banda será formada por seis ou pessoas, incluindo uma japonesa que já foi escolhida. Damián deverá viajar para Jerusalém e América do Sul para continuar as audições e encontrar sucessores oficiais.

Será que a ideia vai fazer sucesso?

:: Créditos: Jornal Metro



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Show ou turnê, de fato, é um sonho distante para os fãs do RBD que desejam um reencontro para “celebrar” uma década do fim do grupo, mas as esperanças de ver Alfonso Herrera, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann em um mesmo evento ainda não morreram.

E, agora, elas estão depositadas na estreia do documentário sobre a banda que estreará ainda 2018, provavelmente no mês de setembro, segundo revelou Christian no fim do ano passado.

Quem colocou mais um grão de areia na história foi Dulce Maria em entrevista ao Milenio, no México.

Realmente, deveríamos estar todos juntos, apresentar o material, conversar sobre ele, mas nenhum de nós viu o documentário ainda, então não sei o que vai acontecer. Vamos ver”, contou a intérprete de Rompecorazones, antes de, mais uma vez, esfriar o jogo.

Eu acho que agora é muito difícil que juntem os seis, isso seria o mais bonito. O problema é que cada um está envolvido em temas completamente diferentes, os meninos com cinema e séries, e é complicado, de repente, que todos parem tudo para o reencontro. Teria de haver uma grande coincidência, então me parece muito difícil”.

:: Créditos:LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Sabe aquela novela que ia para o segundo ano de entra e sai da discografia do RBD das plataformas digitais? Pois bem: agora temos data para ela acabar!

O perfil oficial, verificado pelo Facebook no início de 2018, anunciou que as músicas que embalaram toda uma geração latina estarão de volta ao Spotify no mês de abril. A revelação veio em um post que desmentia rumores da publicação já na próxima semana.

Além dos canais de streaming, a página esclareceu que os vídeos estarão disponíveis no YouTube sob o selo EMI/Music, gravadora que era responsável pelo repertório da banda. Agora, ao que tudo indica, os discos estão sob  a responsabilidade da Universal Music.

Não há, contudo, informações sobre quem administra o perfil, agora um canal oficial de informações do RBD. Para verificar uma conta, o Facebook pede uma série de documentos que comprovem a veracidade da gestão da conta.

:: Créditos:LatinPop Brasil