Postado por Kaira Alves ǀ 15/12/2017 ǀ comentários

O cantor e ator Christian Chávez, do México, está vendo seu Instagram crescer desde que adotou uma vida fitness e passou a postar fotos sem camisa mostrando o abdômen trincado. De acordo com dados do Socialblade, ele tem ganhado em média 18 mil seguidores por mês desde que aderiu ao novo comportamento no aplicativo de imagens.

“Em minha experiência de abdômen marcado sempre é, além do exercício, um 80% de alimentação: ter uma dieta rica em fibras, proteínas, verduras e frutas, diminuir os laticínios e tomar dois litros de água diariamente (é melhor ir a um nutricionista, que se dedica a isso, e apreender a comer)”, escreveu o cantor no último fim de semana, quando teve pico de aumento de seguidores.

Conviértete en tu propia inspiración #fitnessmotivation #fitnesslife

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

“Work Hard ,Train Harder” #proteintime #blackandwhitephoto #fitness #gymrat

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

#blackandwhitephoto #blackandwhitetuesday 🕴🏼

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

 

#blackandwhitephoto #volumen2

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 15/12/2017 ǀ comentários

 

Indicada ao Globo de Ouro de melhor canção original, “This Is Me” – tema do filme “O Rei do Show” (The Greatest Showman) – vai ganhar uma versão em espanhol. Quem vai cantar é a mexicana Maite Perroni, integrante do extinto RBD. A faixa vai virar “Asi Soy Yo” (que não tem nada a ver com aquela do RBD).

“Estou muito feliz e emocionada de compartilhar essa grande notícia”, comemorou a artista, “é uma honra para mim poder dar voz a este hino que falará por todos que tivemos que, em algum momento de nossas vidas, acreditar em nós mesmos e em nosso valor para seguir em frente com a cabeça erguida e demonstrar que valemos, que podemos e temos coração”.

Escrita por Benj Pasek e Justin Paul, a versão original de “This Is Me” (ouça abaixo) concorre ao Globo de Ouro contra “The Star” (Mariah Carey), “Home” (Nick Jonas), “River” (Mary J. Blige) e “Remember Me” (gravada por Miguel).

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 11/12/2017 ǀ comentários

Já entrando no clima de Natal, Anahí está em festa, a mexicana vai passar o primeiro Natal com o filho e falou dessa imensa emoção nas redes sociais.

A cantora comoveu seus seguidores ao compartilhar uma foto do Manuel sentado olhando para uma gigantesca árvore de Natal, na legenda da publicação a ex-RBD falou da grande emoção de passar o primeiro Natal com o filho.

Anahí: “Eu sonhei muito com esse momento… (Nossa árvore é artificial) A época mais bonita do ano pela primeira vez contigo é milhões de vezes mais linda! Meu presente de Deus. Teu primeiro Natal. Vou te ensinar o verdadeiro significado, o amor maior de todos.”

Assim como no ano passado, Anahí fez questão de dizer que sua árvore é artificial, preocupada com o meio ambiente a cantora adotou uma atitude sustentável na época natalina.

No ano passado, gravidíssíma, a mexicana mostrou a decoração de Natal, porém, esse ano para ela e o marido o Natal será muito mais especial por causa do pequeno Manuel, pois, é a primeiro Natal com a família completa.

::Créditos: Dicas Na Internet 



Postado por Kaira Alves ǀ 01/12/2017 ǀ comentários

Parem as rotativas! Agora, enfim, o documentário do RBD vai sair do papel e tem até mês de estreia. E a revelação foi feita por ninguém menos do que Christian Chávez, o integrante mais próximo de Pedro Damián, o criador do grupo.

Querem saber quando vai estrear o documentário do RBD?

“No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha”, disse o artista mexicano.

No mês passado, Dulce Maria também já havia falado sobre o projeto e confirmado seu lançamento para o ano que vem.

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês  muitas coisas que nem nós nos lembramos mais”, contou, relembrando os companheiros de RBD. “Ele (o produtor Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que (vai sair em) 2018, para o aniversário de 10 anos (da despedida da banda)”.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Os motivos do atraso nunca foram explicados. A desculpa oficial eram problemas com direitos autorais da canções do RBD. Nos bastidores, porém, os rumores sempre foram os mais variados: desde o relacionamento ruim entre alguns dos integrantes até uma tentativa de censurar o lançamento do filme. Neste caso, a culpa seria de Anahi, querendo separar sua imagem de primeira-dama de Chiapas da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial.

::Créditos: LatinPop Brasil



Postado por Kaira Alves ǀ 01/12/2017 ǀ comentários

Encontro de divas! Sofia Oliveira lançou o clipe de “Me Beija” nesta quarta-feira (29/11) com participação da icônica Dulce Maria. Na produção, Sofia arma uma “pool party” com os amigos e a cantora mexicana participa da festa por meio de uma ligação de vídeo.

E tudo no clipe é muito fofo: as cores pastel predominam e tanto Sofia quanto a ex-RBD usam makes lacradores. Haja brilho!

::Créditos : Capricho



Postado por Kaira Alves ǀ 27/11/2017 ǀ comentários

 

Na tarde de sexta- feira (24), o ator Christian Chavéz, colocou uma foto em seu instagram mostrando seu abdômen definido.

O cantor mostrou como está seu abdômen, em uma foto publicada em sua conta na rede social, onde recebeu elogios de seus seguidores. Em uma entrevista ao site Ofuxico, o cantor relatou que preferiu se exercitar ao ar livre.

” Sexta é dia de cordas ” ele escreveu na legenda da foto

Viernes de #ligas #workout #fitnessmotivation 😎💪🏼

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos : OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 27/11/2017 ǀ comentários

Maite Perroni ficou conhecida mundialmente por ter dado vida a personagem Lupita na novela “Rebelde”, mas o sucesso chegou realmente quando a famosa se uniu a outros atores da novela e formaram o grupo “RBD”. Hoje Maite tem uma vida feliz, porque, ela canta, atua e tudo que ela faz se torna sucesso. Além do mais, ela está muito feliz com seu relacionamento com o produtor Koko Stambuk.

Maite Perroni agradece a vida em suas redes sociais. Na sua publicação mais recente no Instagram, Maite Perroni postou uma linda foto sua e na legenda ela agradeceu a vida: “Nunca é tarde para pararmos para agradecer por poder acordar a cada manhã e seguir percorrendo nosso caminho com o que devemos aprender e com as bênçãos que nos acompanham. Sortuda nesta vida por muito e tudo. Obrigada!!!!”.

Maite Perroni agradece a vida porque ela tem tudo que sempre desejou e com seu esforço e saúde ela alcançará muito mais. Atualmente Maite protagoniza a novela “Papá a toda madre”, ao lado de Sebastián Rulli.

Recentemente, Maite Perroni falou a respeito do primeiro beijo gay em uma novela, pois, ele aconteceu exatamente na trama que ela protagoniza, ou seja, “Papá a toda madre”. A artista disse que sente muito orgulho de participar de um projeto que mostra como a vida é realmente e dar apoio a diversidade do mundo de hoje.

Portanto, Maite Perroni, está numa fase muito feliz na sua carreira e vida pessoal. Desejamos que a sua vida fique melhor a cada dia.

::Créditos: Dicas Na Internet 



Postado por Leonardo Pires ǀ 23/11/2017 ǀ comentários

Sempre vendo crescimento do Manuel, filho da Anahí, pelas redes sociais, os seus seguidores e fans foram surpreendidos com uma cerimônia de batizado secreta que não foi divulgada em suas redes sociais e qualquer outro meio de comunicação .

Anahí resolveu batizar o filho, agora que ele completou 10 meses, o batizado do Manuel teve uma cerimônia íntima com apenas as famílias do governador de Chiapas, Manuel Velasco e dela

O batizado aconteceu no sábado, 18 de novembro, no Club de Golf Bosques de Santa Fe, no México, o mesmo lugar que ela e Manuel Velasco se casaram no civil em agosto de 2015.

Marichelo Puente, irmã da Anahí, compartilhou uma foto com os filhos, onde todos aparecem muito arrumados para o batizado do Manuel, foi depois, dessa publicação que começou os rumores de que a cantora havia batizado o filho em uma cerimônia secreta e bem íntima. O jornalista Alex Kaffie confirmou o acontecimento do batizado.



Postado por Leonardo Pires ǀ 23/11/2017 ǀ comentários

A mais nova telenovela estrelada por  Maite ‘Papá a Toda Madre’ sendo a primeira de horário nobre da televisão mexicana a ter um beijo gay
Maite Perroni apoiou atitude de sua emissora de exibir primeiro beijo entre dois homens em uma novela de horário nobre da Televisa .

A novela da Papá a Toda Madre vai exibir, nos próximos dias, o primeiro beijo gay em uma novela no horário nobre no México e a atriz Maite Perroni, que é uma das protagonistas da trama, apoiou a atitude.

Entretanto, a atriz perdeu seguidores nas redes sociais após manifestar apoio. Maite, , recebeu comentários preconceituosos de seus seguidores , e muitos vão deixar de ser a novela por ter beijo gay . Ela ainda chegou a perder milhares de seguidores no Instagram após sua publicação.

veja o que a atriz postou em sua rede social para gera tanta polemica

@papaatmof no se queda sin contar historias reales con respeto , con amor ,con calidad . Me da mucho orgullo poder ser parte de ese camino y de esta historia q está reflejando lo q vivímos en el día a día en nuestra sociedad, en nuestras familias ❤️y en esta época donde hay tanto pasando. Por eso me da mucho gusto q podamos ser portavoces del respeto y apoyo a la diversidad a las familias q se forman a base de amor y compromiso sin Importar preferencias sexuales ,dejando atrás los prejuicios , de esta manera podemos realmente ser parte de esta evolución donde al dejarnos ser como somos , quienes somos con amor y responsabilidad podremos dejar de ser parte de la doble moral … dejemos vivir y ser auténticamente a cada individuo en este 🌎 lo q está basado en el amor nunca podrá ser algo malo .

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) em Nov 14, 2017 às 12:45 PST

PT: Não permanece sem contar histórias reais com respeito, com amor, com qualidade. Estou muito orgulhosa de fazer parte desse caminho e desta história que está refletindo o que vivemos no dia a dia em nossa sociedade, em nossas famílias e neste momento em que há muita coisa acontecendo. É por isso que me agrada que possamos ser porta-vozes para o respeito e o apoio à diversidade das famílias que são formadas com base no amor e no compromisso sem importar preferências sexuais, deixando para trás os preconceitos, desta forma, podemos realmente fazer parte dessa evolução onde ao nos deixar ser como somos, quem somos com amor e responsabilidade, podemos parar de ser parte da moralidade dupla … vamos viver e ser autênticamente a cada indivíduo neste 🌎 o que é baseado no amor nunca pode ser uma coisa ruim

Vale ressaltar que a perde e muito pouca comparada com seus 4 milhões de seguidores que a mesma comemorou dias depois e outra publicação veja abaixo.

GRACIAS Y MÁS GRACIAS SIEMPRE !!! Seguimos creciendo familia por muchos más q compartir y vivir juntos

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) em Nov 17, 2017 às 6:26 PST

PT: Obrigada e mais obrigada!!! Seguimos crescendo por muito mais que comparti e viver juntos



Postado por Aline Charão ǀ 17/11/2017 ǀ comentários
Atualmente contratada pela emissora “Imagem TV”, a atriz e cantora Dulce Maria foi inserida em um escândalo de bastidores da Televisa. Durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu novo perfume Let’s Rock, a ex RBD teve suas palavras destorcidas pela imprensa.Veículos de comunicação espalharam que a artista havia confirmado a existência de atrizes que se oferecem a empresários e a publicitários em troca de dinheiro, carro, ou papéis importantes.

O que de fato foi declarado pela cantora é de que a história de atrizes que se vendem pelo sucesso, pelo menos para ela, se trata de uma lenda urbana, e que durante o período que trabalhou na Televisa, sempre foi tratada com muito respeito e carinho.

Comecei a trabalhar as 5 anos, mas minha mãe sempre esteve comigo até os 18 anos, então realmente está lá, isso acontece nesse meio e em muitos outros lugares, mas cabe a você aceitar ou não, eu nunca fui por esse caminho, optei pela estrada mais longa, um caminho com integridade.

Essa polêmica foi levantada pela atriz Kate Del Castillo em seu documentário “El Día que Conocí al Chapo” transmitida na Netflix recentemente.

Após ter suas declarações divulgadas erroneamente pela imprensa, Dulce Maria se viu na obrigação de publicar uma nota em suas redes sociais:

:: Créditos: Latinos Brasil