Postado por Kaira Alves ǀ 21/03/2018 ǀ comentários

A cantora Anahi confessou que, não tem pressa de engravidar novamente, mas pensa sim em dá um irmãzinho(a) para seu filho Manuel.

Além disso, a cantora disse que, não imagina sua vida antes de seu filho, e vai se sentir muito agradecida se Deus lhe abençoar com um segundo filho(a).

No  dia 17 de janeiro, o filho da cantora,  completou um ano de vida e ela postou uma mensagem na suas redes socias, comemorando esse dia

Vejam

“Vê-lo sorrir é a minha maior alegria nesta vida. Quando você me abraça e você me vê com esses olhos de amor incondicional, meu coração explode. Nada é maior que este amor, meu filho lindo. Deus te ama e te abençoa. Eu dou a minha vida por você e por te ver feliz. Essa vida chega até mim para retornar tudo o que você faz por mim desde o primeiro minuto de sua existência. Como você era um feijãozinho que se formou todos os dias no meu útero, você mudou minha vida para sempre meu lindo anjinho. Pequenos olhos do céu. Meu presente de Deus. Eu te amo”, escreveu em homenagem ao filho.

::Créditos: OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 15/03/2018 ǀ comentários

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi festejado nos quatro cantos do mundo e alguns famosos não deixaram de prestar homenagens às mulheres especiais de suas vidas, como foi o caso do marido da Anahí.

Anahí ganhou homenagem do marido, o governador de Chiapas Manuel Velasco, no Dia Internacional da Mulher, compartilhou uma foto romântica ao lado da cantora e prestou sua homenagem na legenda: “Parabéns a todas as mulheres que desempenham o papel de chefes de família, de uma forma muito especial ao amor da minha vida, a minha esposa Anahí, exemplo de amor, trabalho e uma grande mãe. Te amo!”

Anahí e Manuel Velasco estão casados a quase três anos, eles são pais do pequeno Manuel que tem 1 ano, a cantora largou a carreira artística para se dedicar a família e também aos compromissos políticos ao lado do marido.

A ex-RBD apesar de ter dado uma pausa na carreira artística, é muito presente nas redes sociais deixando seus fãs por dentro do que está acontecendo na sua vida. Anahí sempre compartilha fotos e vídeos do maior presente da sua vida o pequeno Manuel, ela já publicou  vídeos de suas primeiras palavras, fotos do primeiro compromisso, do Natal, do Haloween, permitindo assim, que seus seguidores acompanhem o crescimento do filho.

::Créditos: Dicas Na Internet 



Postado por Kaira Alves ǀ 08/03/2018 ǀ comentários

Recentemente Anahí usou seu poder nas redes sociais para divulgar uma causa nobre. Ela compartilhou um pedido de doações para Bruno, um bebê que sofre de Linfo-histiocitose hemofagocítica, condição rara que causa sintomas como febre alta prolongada.

“Nós o convidamos para se juntar e ajudar os pais deste belo guerreiro! #unidosporbruno se você pode doar, compartilhe para que muitos mais saibam sua causa”, escreveu ela.

A cantora poderia ter feito uma grande ajuda só por divulgar, mas ela própria fez sua doação. Pelo site dedicado à arrecadação de fundos, seu nome de batismo Giovanna Puente apareceu com uma doação de US$2.000, equivalente a mais de 6.400 em reais.

Com certeza a atitude da mexicana inspirou que muitos outros também façam suas doações.

::Créditos: Portal PopLine



Postado por Aline Charão ǀ 28/02/2018 ǀ comentários

Dizem que alegria de fã dura pouco. Alegria de fã do RBD, então… O álbum Nuestro Amor, que havia reaparecido no Spotify no início da semana, já foi retirado do ar pela plataforma.

Desta vez, o sumiço tem uma explicação: o disco estava ali ilegalmente, pois o upload havia sido obra de um fã, sem aval de gravadoras ou a resolução definitiva dos problemas de direitos autorais.

A novela, aliás, já dura quase dois anos, mas tem data para chegar ao fim. Quando esteve no Brasil, Pedro Damián confirmou que todo o material discográfico do sexteto formado por Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni estará nas plataformas digitais a partir de abril.

O ponto X da questão são os vídeos do YouTube e o Spotify, já que no Deezer, por exemplo, o conteúdo segue intacto.

:: Fonte: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 26/02/2018 ǀ comentários

E lá estão os fãs do RBD sendo surpreendidos novamente! A novela sobre os direitos autorais do sexteto formado por Anahi, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann parece não ter fim.

Depois de um longo vai-não-vai no ano passado, o grupo tem mais uma peça de seu repertório postada no Spotify, o CD Nuestro Amor. O fato logo ganhou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26).

A previsão era de que a discografia da banda originada na novelinha Rebelde voltasse às plataformas digitais apenas em abril.

Escute!

:: Fonte: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 14/02/2018 ǀ comentários

Com direito a coreografia e estrelinha na testa, o cantor Pabllo Vitar aparece em suas redes sociais vestido com o uniforme do “Elite Way School” e ao estilo Mia Colucci para curtir o carnaval em show. Nos comentários vídeos, podemos ver a euforia dos fãs, tanto dos Anymaníacos quanto dos fãs do cantor e, claro, da própria Anahi que comentou “Que guapa !!!“. Confira os videos abaixo:

:: Créditos: Pabllo Vitar (Twitter) / Anahi (Twitter) / Site OH-RBD / Anahi Curitiba (Twitter)



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

A novela mexicana “Rebelde” ganhou os corações de milhares de fãs na América Latina desde o seu lançamento, em 2004. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram fama depois de fazer parte do amado e lembrado até hoje “RBD“.

Embora o grupo tenha se formado para promover o programa de televisão e os atores, conseguiu rapidamente alcançar sucesso musical. Com músicas “Rebelde”, “Solo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mí”, o RBD se consolidou como uma das bandas pop que mais fez sucesso entre os adolescentes da época.

A boa notícia para os fãs é que o produtor e criador do grupo, Pedro Damián, está a procura dos sucessores para formar um novo grupo.

O “novo RBD”

Segundo o “Publinews”, Pedro Damián pretende investir agora em uma nova geração. De acordo com a mídia internacional, o produtor está preparando audições para “Like“, o novo nome do conjunto.

Mais de 700 audições para homens e mulheres são esperadas. Além disso, ao contrário do grupo original, a nova banda teria integrantes de diferentes partes do mundo.

A banda será formada por seis ou pessoas, incluindo uma japonesa que já foi escolhida. Damián deverá viajar para Jerusalém e América do Sul para continuar as audições e encontrar sucessores oficiais.

Será que a ideia vai fazer sucesso?

:: Créditos: Jornal Metro



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Sabe aquela novela que ia para o segundo ano de entra e sai da discografia do RBD das plataformas digitais? Pois bem: agora temos data para ela acabar!

O perfil oficial, verificado pelo Facebook no início de 2018, anunciou que as músicas que embalaram toda uma geração latina estarão de volta ao Spotify no mês de abril. A revelação veio em um post que desmentia rumores da publicação já na próxima semana.

Além dos canais de streaming, a página esclareceu que os vídeos estarão disponíveis no YouTube sob o selo EMI/Music, gravadora que era responsável pelo repertório da banda. Agora, ao que tudo indica, os discos estão sob  a responsabilidade da Universal Music.

Não há, contudo, informações sobre quem administra o perfil, agora um canal oficial de informações do RBD. Para verificar uma conta, o Facebook pede uma série de documentos que comprovem a veracidade da gestão da conta.

:: Créditos:LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Live in Hollywood é o segundo álbum ao vivo e DVD do grupo RBD. Gravado em 21 de janeiro de 2006 durante um concerto acústico da banda no Teatro Pantages em Los Angeles, na Califórnia, sendo lançado em 4 de abril do mesmo ano pela EMI Music. Contém canções do álbum Nuestro Amor, três canções do álbum Rebelde e a inédita No Pares. A versão brasileira traz uma faixa adicional, uma regravação de Solo Quédate en Silencio.

O álbum foi gravado para mais de 2 mil pessoas no Estados Unidos como parte da segunda turnê mundial do grupo, a Tour Generación 2006. Esse show foi o primeiro que o grupo realizou nos EUA sendo um show cheio de cores com um um estilo acústico e contando com a participação de um coro gospel.


Christian Chávez durante uma entrevista, explicou que as canções gravadas são do álbum Nuestro Amor, só que em versão acústica, agregando “tem muitos instrumentos, cordas, percussões, é um produto mais íntimo”. O CD e DVD foram lançado em 4 de abril de 2006 na América e na Europa o álbum foi lançado apenas em 20 de dezembro do mesmo ano.

A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. Apesar de não ter um bom desempenho em relação ao DVD anterior, Tour Generación RBD En Vivo, foi impulsionado pelas boas vendas de sua versão em DVD.

No México, estreou na 21ª posição dos mais vendidos, chegando ao 14º lugar na semana seguinte. No Brasil, enquanto o DVD ficou 9 semanas no primeiro lugar dos mais vendidos, o CD chegou ao primeiro lugar por uma semana. E olha como a produção ficou linda!

:: Fonte: Wikipedia / Capricho / RBD Forever / xChannelOnlyMex



Postado por Aline Charão ǀ 18/01/2018 ǀ comentários

A cantora e atriz mexicana Anahí, que ficou famosa ao viver a personagem Mia na novela Rebelde, celebrou o primeiro aninho do filho, Manuel. O bebê é filho dela com o maridão, o político mexicano Manuel Velasco Coello.

No seu Instagram, Anahí postou cliques da celebração intimista com os seus dois meninos. “Feliz aniversário de um ano, meu bebê! Te amamos de todo o coração! Deus te abençoe”,. postou ela que, além de divulgar um clique coladinha ao bebê, ainda publicou uma foto dele enfiando a mãozinha no bolo. Fofo demais, né?

:: Créditos: Revista Quem / Anahi (Instagram)