Postado por Aline Charão ǀ 14/02/2018 ǀ comentários

Com direito a coreografia e estrelinha na testa, o cantor Pabllo Vitar aparece em suas redes sociais vestido com o uniforme do “Elite Way School” e ao estilo Mia Colucci para curtir o carnaval em show. Nos comentários vídeos, podemos ver a euforia dos fãs, tanto dos Anymaníacos quanto dos fãs do cantor e, claro, da própria Anahi que comentou “Que guapa !!!“. Confira os videos abaixo:

:: Créditos: Pabllo Vitar (Twitter) / Anahi (Twitter) / Site OH-RBD / Anahi Curitiba (Twitter)



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

A novela mexicana “Rebelde” ganhou os corações de milhares de fãs na América Latina desde o seu lançamento, em 2004. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram fama depois de fazer parte do amado e lembrado até hoje “RBD“.

Embora o grupo tenha se formado para promover o programa de televisão e os atores, conseguiu rapidamente alcançar sucesso musical. Com músicas “Rebelde”, “Solo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mí”, o RBD se consolidou como uma das bandas pop que mais fez sucesso entre os adolescentes da época.

A boa notícia para os fãs é que o produtor e criador do grupo, Pedro Damián, está a procura dos sucessores para formar um novo grupo.

O “novo RBD”

Segundo o “Publinews”, Pedro Damián pretende investir agora em uma nova geração. De acordo com a mídia internacional, o produtor está preparando audições para “Like“, o novo nome do conjunto.

Mais de 700 audições para homens e mulheres são esperadas. Além disso, ao contrário do grupo original, a nova banda teria integrantes de diferentes partes do mundo.

A banda será formada por seis ou pessoas, incluindo uma japonesa que já foi escolhida. Damián deverá viajar para Jerusalém e América do Sul para continuar as audições e encontrar sucessores oficiais.

Será que a ideia vai fazer sucesso?

:: Créditos: Jornal Metro



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Sabe aquela novela que ia para o segundo ano de entra e sai da discografia do RBD das plataformas digitais? Pois bem: agora temos data para ela acabar!

O perfil oficial, verificado pelo Facebook no início de 2018, anunciou que as músicas que embalaram toda uma geração latina estarão de volta ao Spotify no mês de abril. A revelação veio em um post que desmentia rumores da publicação já na próxima semana.

Além dos canais de streaming, a página esclareceu que os vídeos estarão disponíveis no YouTube sob o selo EMI/Music, gravadora que era responsável pelo repertório da banda. Agora, ao que tudo indica, os discos estão sob  a responsabilidade da Universal Music.

Não há, contudo, informações sobre quem administra o perfil, agora um canal oficial de informações do RBD. Para verificar uma conta, o Facebook pede uma série de documentos que comprovem a veracidade da gestão da conta.

:: Créditos:LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Live in Hollywood é o segundo álbum ao vivo e DVD do grupo RBD. Gravado em 21 de janeiro de 2006 durante um concerto acústico da banda no Teatro Pantages em Los Angeles, na Califórnia, sendo lançado em 4 de abril do mesmo ano pela EMI Music. Contém canções do álbum Nuestro Amor, três canções do álbum Rebelde e a inédita No Pares. A versão brasileira traz uma faixa adicional, uma regravação de Solo Quédate en Silencio.

O álbum foi gravado para mais de 2 mil pessoas no Estados Unidos como parte da segunda turnê mundial do grupo, a Tour Generación 2006. Esse show foi o primeiro que o grupo realizou nos EUA sendo um show cheio de cores com um um estilo acústico e contando com a participação de um coro gospel.


Christian Chávez durante uma entrevista, explicou que as canções gravadas são do álbum Nuestro Amor, só que em versão acústica, agregando “tem muitos instrumentos, cordas, percussões, é um produto mais íntimo”. O CD e DVD foram lançado em 4 de abril de 2006 na América e na Europa o álbum foi lançado apenas em 20 de dezembro do mesmo ano.

A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. Apesar de não ter um bom desempenho em relação ao DVD anterior, Tour Generación RBD En Vivo, foi impulsionado pelas boas vendas de sua versão em DVD.

No México, estreou na 21ª posição dos mais vendidos, chegando ao 14º lugar na semana seguinte. No Brasil, enquanto o DVD ficou 9 semanas no primeiro lugar dos mais vendidos, o CD chegou ao primeiro lugar por uma semana. E olha como a produção ficou linda!

:: Fonte: Wikipedia / Capricho / RBD Forever / xChannelOnlyMex



Postado por Aline Charão ǀ 18/01/2018 ǀ comentários

A cantora e atriz mexicana Anahí, que ficou famosa ao viver a personagem Mia na novela Rebelde, celebrou o primeiro aninho do filho, Manuel. O bebê é filho dela com o maridão, o político mexicano Manuel Velasco Coello.

No seu Instagram, Anahí postou cliques da celebração intimista com os seus dois meninos. “Feliz aniversário de um ano, meu bebê! Te amamos de todo o coração! Deus te abençoe”,. postou ela que, além de divulgar um clique coladinha ao bebê, ainda publicou uma foto dele enfiando a mãozinha no bolo. Fofo demais, né?

:: Créditos: Revista Quem / Anahi (Instagram)



Postado por Aline Charão ǀ 17/01/2018 ǀ comentários

Se você é fã de RBD e tem uma conta no Spotify, com certeza percebeu que a discografia do grupo foi colocada e retirada várias vezes do acervo do aplicativo. Bom, parece que agora as músicas irão voltar de vez. Uma fonte bem próxima do Purebreak teria conversado com Pedro Damián e o produtor teria confirmado que todos os álbuns do sexteto voltarão em abril para o app.

De acordo com as informações, para evitar futuros problemas, já tem um contrato. Então, quando as músicas voltarem, será mesmo para valer. No entanto, ainda não há uma data específica para as canções chegarem no catálogo. De qualquer forma, quem esperou até agora, pode aguardar mais uns meses, não é?

Atualmente na conta oficial do RBD no Spotify tem apenas duas músicas: uma em parceria com Luny Tunes e um remix com Wisin & Yandel.

O RBD chegou ao fim em 2008 e, apesar de ter passado uma década, os fãs continuam admirando bastante o sexteto e os acompanhando em seus trabalhos solos.

:: Créditos: Purebreak



Postado por Aline Charão ǀ 11/01/2018 ǀ comentários

Depois de algum tempo sem publicar em seu perfil no Instagram, Anahi surpreendeu ao seus fãs ao subir uma foto em seu perfil muito especial para ela onde aparece junto ao seu esposo e filho.

A imagem é especial pois, Manu, seu filho, está olhando para ela com uma enorme ternura que, sem dúvida, a encantou de todas as formas.

Que me veja assim sempre“, escreveu a ex RBD junto a foto, a qual já passa dos 370 mil likes.

😍😍😍😍 Que me veas así siempre 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Os fãs agradeceram a cantora por ela voltar as redes sociais e por mostrar essa foto tão terna e, assim, podemos ver como cresceu o pequeno Manuel.

Desde que se tornou mãe, a cantora saiu parcialmente do mundo artístico para desfrutar da sua família, no entanto, muitos de seus fãs esperam que neste 2018 a cantora lace novo material discográfico e retorne por completo a sua carreira musical.

No dia 17 de janeiro, Manuel cumprirá seu 1 ano e esse dia sem dúvida terá uma grande celebração.

:: Créditos: Zeleb MX

:: Tradução e Adaptação: OH-RBD



Postado por Aline Charão ǀ 10/01/2018 ǀ comentários

No dia 17 de janeiro, Manuel Velasco Portilla celebrará seu primeiro ano de vida. Durante estes 2 meses, estamos tentando adivinhar com que ele se parece mais, com a mãe ou o pai?

Graças as imagens que Anahi e Manuel compartilham nas redes sociais, podemos ter vestígios sobre o crescimento do bebê que, em seus primeiros meses, mostrava vários traços de sua mãe e, conforme passou o tempo, começa a parecer mais com seu pai.

Logo que o governador de Chiapas compartilhou uma imagem sua na infância, compartilhada em abril do ano passado em comemoração ao dia das crianças, podemos dar conta que Manu [filho], como é chamado carinhosamente, herdou várias feições dele. Na imagem, podemos ver Manuel Velasco Coello quando ainda era um bebê, demonstrando o mesmo olhar e sorriso que possui seu filho.

Em novembro do ano passado, tanto Anahi como Manuel, compartilharam com orgulho um video onde se via o menino dizendo "papá, papá", ainda que a cantora tentou persuadir seu bebê para que ele dissesse "mamá".

Papá papá 😂 @velascom_ ❤️

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

No dia 17 de dezembro, a cantora também compartilhou um vídeo onde mostra o pequeno rindo junto a ela.

:: Créditos: Hola MX

:: Tradução e Adpatação: Site OH RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 08/01/2018 ǀ comentários

Anahí está amando a maternidade, a ex-RBD gosta tanto da experiência de ser mãe de Manuel que planeja ter mais filhos segundo revelou sua irmã a revista Caras México.

Marichelo, irmã da Anahí, revelou em entrevista que a cantora pretende aumentar mais a família em breve. Ao ser questionada se a ex-RBD quer ter outros filhos ela respondeu: “É claro que sim, Anahí quer ter outros filhos mais para frente, porém, é ela que tem que contar isso”.

A irmã da cantora também comentou que ela está muito feliz e aproveitando ao máximo o crescimento de Manuel: “Anahí está muito feliz com o momento que está vivendo, ela está muito animada com meu gordinho lindo, que é um boneco”.

::Créditos: Dicas Na Internet 



Postado por Kaira Alves ǀ 22/12/2017 ǀ comentários

A cantora Anahi, para celebrar os 11 meses do seu filho Manuel, ela postou um vídeo dele gargalhando em sua conta no instagram. Manuel completou 11 meses no dia 17/12( domingo ).

O vídeo que a cantora postou, já rendeu 800 mil visualizações na sua conta oficial no instagram. Com o vídeo, a cantora colocou uma legenda:

” TE AMOOOOOOOOO!!!!!!! Feliz 11 meses, meu pequeno amor !!!
Confira

::Créditos: OH-RBD