Postado por Kaira Alves ǀ 21/03/2018 ǀ comentários

O cantor Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD, vai voltar sua atenção para o Brasil mais uma vez. O artista, que já morou meses em São Paulo, decidiu gravar uma música com uma artista brasileira. A escolhida foi Lexa. A informação foi confirmada ao POPline com exclusividade.

“Estou muito feliz de ter recebido esse convite do Christian. Estou bem ansiosa”, diz a brasileira. Ela e o mexicano ainda vão se encontrar e gravar a faixa. A data ainda não foi definida pela dupla, mas o projeto é dado como certo. A ideia é lançar essa música como single do cantor.

Christian será o quarto ex-RBD a gravar com um artista brasileiro. Anahí já gravou com Renne, da banda Hevo 84; Dulce María já gravou com Manu Gavassi e Sofia Oliveira; e Maite Perroni já gravou com Thiaguinho.

::Créditos: Portal PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 08/03/2018 ǀ comentários
Segundo o produtor, o ator e cantor Christian Chávez, conhecido por interpretar “Giovanni Méndez” em Rebelde, voltará a ser parte do elenco desta produção.
Mas desta vez Chávez não será um estudante controverso, agora ele vai desempenhar um professor do internato, onde as histórias e aventuras de 13 estudantes líderes da série terão lugar.
::Créditos: El Diário
::Tradução e Adaptação: OH-RBD


Postado por Aline Charão ǀ 28/02/2018 ǀ comentários

Dizem que alegria de fã dura pouco. Alegria de fã do RBD, então… O álbum Nuestro Amor, que havia reaparecido no Spotify no início da semana, já foi retirado do ar pela plataforma.

Desta vez, o sumiço tem uma explicação: o disco estava ali ilegalmente, pois o upload havia sido obra de um fã, sem aval de gravadoras ou a resolução definitiva dos problemas de direitos autorais.

A novela, aliás, já dura quase dois anos, mas tem data para chegar ao fim. Quando esteve no Brasil, Pedro Damián confirmou que todo o material discográfico do sexteto formado por Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni estará nas plataformas digitais a partir de abril.

O ponto X da questão são os vídeos do YouTube e o Spotify, já que no Deezer, por exemplo, o conteúdo segue intacto.

:: Fonte: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 26/02/2018 ǀ comentários

E lá estão os fãs do RBD sendo surpreendidos novamente! A novela sobre os direitos autorais do sexteto formado por Anahi, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann parece não ter fim.

Depois de um longo vai-não-vai no ano passado, o grupo tem mais uma peça de seu repertório postada no Spotify, o CD Nuestro Amor. O fato logo ganhou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26).

A previsão era de que a discografia da banda originada na novelinha Rebelde voltasse às plataformas digitais apenas em abril.

Escute!

:: Fonte: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 26/02/2018 ǀ comentários

O produtor e empresário mexicano Pedro Damián revelou, em coletiva de imprensa em São Paulo, que o ator e cantor Christian Chávez está envolvido com seu novo projeto – a novela “Like”. Ela é anunciada como “uma nova geração de Rebelde”, em referência à novela que apresentou o grupo RBD ao mundo. Christian, que era estudante em Rebelde, agora será um professor.

“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, brincou Pedro Damián, que esteve no Brasil para seleção de um ator brasileiro para o elenco. O escolhido foi o carioca Flávio Nogueira, que interpretará um garoto de comunidade pobre que sonha em ser jogador de futebol. “A novela narra a história desses jovens que vivem em um internato muito tecnológico, muito avançado. E pouco a pouco eles vão mudando essa escola que vai virando um lugar verde. A escola é muito rígida, mas eles conseguirão mudá-la e ela passará a ser um lugar cheio de harmonia, amor, música e divertimento”, adianta o produtor.

“Like” será exibida no México e nos Estados Unidos a partir de 3 de setembro, e terá pelo menos duas temporadas, com total de 160 episódios. A exibição no Brasil ainda não é certa.

Working for The new generation , trabajando para la nueva generación ….😎🎶🎉 @pedrodamian01

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

:: Fonte: POPline

:: Créditos: RBDForever



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

A novela mexicana “Rebelde” ganhou os corações de milhares de fãs na América Latina desde o seu lançamento, em 2004. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram fama depois de fazer parte do amado e lembrado até hoje “RBD“.

Embora o grupo tenha se formado para promover o programa de televisão e os atores, conseguiu rapidamente alcançar sucesso musical. Com músicas “Rebelde”, “Solo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mí”, o RBD se consolidou como uma das bandas pop que mais fez sucesso entre os adolescentes da época.

A boa notícia para os fãs é que o produtor e criador do grupo, Pedro Damián, está a procura dos sucessores para formar um novo grupo.

O “novo RBD”

Segundo o “Publinews”, Pedro Damián pretende investir agora em uma nova geração. De acordo com a mídia internacional, o produtor está preparando audições para “Like“, o novo nome do conjunto.

Mais de 700 audições para homens e mulheres são esperadas. Além disso, ao contrário do grupo original, a nova banda teria integrantes de diferentes partes do mundo.

A banda será formada por seis ou pessoas, incluindo uma japonesa que já foi escolhida. Damián deverá viajar para Jerusalém e América do Sul para continuar as audições e encontrar sucessores oficiais.

Será que a ideia vai fazer sucesso?

:: Créditos: Jornal Metro



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Sabe aquela novela que ia para o segundo ano de entra e sai da discografia do RBD das plataformas digitais? Pois bem: agora temos data para ela acabar!

O perfil oficial, verificado pelo Facebook no início de 2018, anunciou que as músicas que embalaram toda uma geração latina estarão de volta ao Spotify no mês de abril. A revelação veio em um post que desmentia rumores da publicação já na próxima semana.

Além dos canais de streaming, a página esclareceu que os vídeos estarão disponíveis no YouTube sob o selo EMI/Music, gravadora que era responsável pelo repertório da banda. Agora, ao que tudo indica, os discos estão sob  a responsabilidade da Universal Music.

Não há, contudo, informações sobre quem administra o perfil, agora um canal oficial de informações do RBD. Para verificar uma conta, o Facebook pede uma série de documentos que comprovem a veracidade da gestão da conta.

:: Créditos:LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Live in Hollywood é o segundo álbum ao vivo e DVD do grupo RBD. Gravado em 21 de janeiro de 2006 durante um concerto acústico da banda no Teatro Pantages em Los Angeles, na Califórnia, sendo lançado em 4 de abril do mesmo ano pela EMI Music. Contém canções do álbum Nuestro Amor, três canções do álbum Rebelde e a inédita No Pares. A versão brasileira traz uma faixa adicional, uma regravação de Solo Quédate en Silencio.

O álbum foi gravado para mais de 2 mil pessoas no Estados Unidos como parte da segunda turnê mundial do grupo, a Tour Generación 2006. Esse show foi o primeiro que o grupo realizou nos EUA sendo um show cheio de cores com um um estilo acústico e contando com a participação de um coro gospel.


Christian Chávez durante uma entrevista, explicou que as canções gravadas são do álbum Nuestro Amor, só que em versão acústica, agregando “tem muitos instrumentos, cordas, percussões, é um produto mais íntimo”. O CD e DVD foram lançado em 4 de abril de 2006 na América e na Europa o álbum foi lançado apenas em 20 de dezembro do mesmo ano.

A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. Apesar de não ter um bom desempenho em relação ao DVD anterior, Tour Generación RBD En Vivo, foi impulsionado pelas boas vendas de sua versão em DVD.

No México, estreou na 21ª posição dos mais vendidos, chegando ao 14º lugar na semana seguinte. No Brasil, enquanto o DVD ficou 9 semanas no primeiro lugar dos mais vendidos, o CD chegou ao primeiro lugar por uma semana. E olha como a produção ficou linda!

:: Fonte: Wikipedia / Capricho / RBD Forever / xChannelOnlyMex



Postado por Aline Charão ǀ 17/01/2018 ǀ comentários

Se você é fã de RBD e tem uma conta no Spotify, com certeza percebeu que a discografia do grupo foi colocada e retirada várias vezes do acervo do aplicativo. Bom, parece que agora as músicas irão voltar de vez. Uma fonte bem próxima do Purebreak teria conversado com Pedro Damián e o produtor teria confirmado que todos os álbuns do sexteto voltarão em abril para o app.

De acordo com as informações, para evitar futuros problemas, já tem um contrato. Então, quando as músicas voltarem, será mesmo para valer. No entanto, ainda não há uma data específica para as canções chegarem no catálogo. De qualquer forma, quem esperou até agora, pode aguardar mais uns meses, não é?

Atualmente na conta oficial do RBD no Spotify tem apenas duas músicas: uma em parceria com Luny Tunes e um remix com Wisin & Yandel.

O RBD chegou ao fim em 2008 e, apesar de ter passado uma década, os fãs continuam admirando bastante o sexteto e os acompanhando em seus trabalhos solos.

:: Créditos: Purebreak



Postado por Aline Charão ǀ 17/01/2018 ǀ comentários

O ex-RBD compartilha seus segredos para ter um dos corpos mais sexy entre os famosos.

Aí vão as 5 dicas do Christian Chávez que virou o garoto fitness entre os fãs.

1. A água nos seres humanos consiste de 70% a 75% do peso total, portanto, se queremos ganhar músculo, queimar gordura ou permanecer saudável, é indispensável consumir muita água (2 a 3 litros por dia).

2. Para que seu treinamento tenha um duplo impacto, tente misturar exercícios com pesos e exercícios com seu próprio peso que eleve sua freqüência cardíaca.

3. Lembre que antes e depois de fazer qualquer atividade física, você deve alongar e aquecer por pelo menos 10 a 15 minutos, isso evitará lesões e relaxará os músculos, articulações e tendões.

4. Na minha experiência, o abdômen marcado sempre é uns 80% da alimentação, ter uma dieta rica em fibras, proteínas, vegetais e frutas, baixar os produtos lácteos e beber 2 litros de água diariamente.

5. É melhor falar com um nutricionista, que se dedica a isso e aprender a comer bem, além de exercitar-se sempre.

:: Fonte: Caras MX

:: Tradução: RBDForever