Postado por Kaira Alves ǀ 15/12/2017 ǀ comentários

O cantor e ator Christian Chávez, do México, está vendo seu Instagram crescer desde que adotou uma vida fitness e passou a postar fotos sem camisa mostrando o abdômen trincado. De acordo com dados do Socialblade, ele tem ganhado em média 18 mil seguidores por mês desde que aderiu ao novo comportamento no aplicativo de imagens.

“Em minha experiência de abdômen marcado sempre é, além do exercício, um 80% de alimentação: ter uma dieta rica em fibras, proteínas, verduras e frutas, diminuir os laticínios e tomar dois litros de água diariamente (é melhor ir a um nutricionista, que se dedica a isso, e apreender a comer)”, escreveu o cantor no último fim de semana, quando teve pico de aumento de seguidores.

Conviértete en tu propia inspiración #fitnessmotivation #fitnesslife

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

“Work Hard ,Train Harder” #proteintime #blackandwhitephoto #fitness #gymrat

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

#blackandwhitephoto #blackandwhitetuesday 🕴🏼

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

 

#blackandwhitephoto #volumen2

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 01/12/2017 ǀ comentários

Parem as rotativas! Agora, enfim, o documentário do RBD vai sair do papel e tem até mês de estreia. E a revelação foi feita por ninguém menos do que Christian Chávez, o integrante mais próximo de Pedro Damián, o criador do grupo.

Querem saber quando vai estrear o documentário do RBD?

“No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha”, disse o artista mexicano.

No mês passado, Dulce Maria também já havia falado sobre o projeto e confirmado seu lançamento para o ano que vem.

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês  muitas coisas que nem nós nos lembramos mais”, contou, relembrando os companheiros de RBD. “Ele (o produtor Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que (vai sair em) 2018, para o aniversário de 10 anos (da despedida da banda)”.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Os motivos do atraso nunca foram explicados. A desculpa oficial eram problemas com direitos autorais da canções do RBD. Nos bastidores, porém, os rumores sempre foram os mais variados: desde o relacionamento ruim entre alguns dos integrantes até uma tentativa de censurar o lançamento do filme. Neste caso, a culpa seria de Anahi, querendo separar sua imagem de primeira-dama de Chiapas da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial.

::Créditos: LatinPop Brasil



Postado por Kaira Alves ǀ 27/11/2017 ǀ comentários

 

Na tarde de sexta- feira (24), o ator Christian Chavéz, colocou uma foto em seu instagram mostrando seu abdômen definido.

O cantor mostrou como está seu abdômen, em uma foto publicada em sua conta na rede social, onde recebeu elogios de seus seguidores. Em uma entrevista ao site Ofuxico, o cantor relatou que preferiu se exercitar ao ar livre.

” Sexta é dia de cordas ” ele escreveu na legenda da foto

Viernes de #ligas #workout #fitnessmotivation 😎💪🏼

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos : OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 11/10/2017 ǀ comentários

Anahí não escondeu sua emoção depois que em uma rede social de fãs da extinto  grupo RBD compartilhou um vídeo no qual Christian Chávez confessa o que sua amizade significa para ele.

“Meu Deus! Não posso com este vídeo. Te adoro. Não esperava essas palavras. Eu sou muito afortunada de ter você na minha vida “, disse Anahí expressou ao escutar seu colega e amigo

Com parte do seu relato, Christian manisfestou : ”Anahi salvou a minha vida, se não fosse por ela eu não estaria aqui (…) não sabem a qualidade humana que a Anahi tem ”, arrancando gritos de seus fãs

Deve lembrar-se que o ex-RBD confessou anteriormente que, há alguns anos, atacou contra sua própria vida após seus vícios e a forte depressão que sofreu, altura em que Anahí veio em sua ajuda.

De acordo com a história que ele deu ao programa Despierta América, Christian disse que Anahí ficou chocada depois de ver as fotos que ele publicou no Twitter, onde ele apareceu com cortes nos braços. “Ela veio vestida de noite e as pessoas com quem ela estava batendo a porta”, lembrou ele. “Quando acordei, ela estava em cima de mim me dando uma bofetada. Ela me devolveu “, explicou.

É por isso que Christian sempre foi incondicional com seu famosa amiga, que ele defendeu há algumas semanas depois de ser criticada nas redes sociais por um comentário infeliz durante sua visita às vítimas do terremoto no México.

::Créditos: Quién

::Tradução e Adaptação: OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 11/10/2017 ǀ comentários

Durante sua passagem pelo Brasil, Christian Chávez gravou uma participação no programa “The Noite” de Danilo Gentilli, que foi ao ar na última madrugada no SBT. Na entrevista, de mais de meia hora, o ator e cantor mexicano mostrou que está com o português afiado. O programa foi todo em português e portunhol.

Ele falou sobre o single “Tóxico”, sobre a polêmica de “cura gay” no judiciário brasileiro, o documentário do RBD com gravações inéditas, o terremoto no México, entre outros temas. Assista:

::Créditos: Pop Line



Postado por Kaira Alves ǀ 09/10/2017 ǀ comentários
Será que dessa vez sai?

Depois de anos de espera, finalmente os fãs conseguiram pressionar o produtor executivo do RBD, Pedro Damián, a garantir uma data de lançamento para o documentário da extinta banda mexicana! Segundo ele afirmou no Twitter, a produção deve sair entre abril e maio de 2018. Já podemos morrer de ansiedade?

A produção é mega esperada pelos fãs porque promete muito mais do que relembrar a época do RBD, mas também reunir os membros do grupo em um possível evento de estreia ou divulgação. Já que um reencontro nos palcos está cada vez mais distante e impossível de acontecer, né?

O conteúdo do documentário, que já está pronto, é totalmente exclusivo e deve mostrar os bastidores, apresentações e tudo o que rolava durante as turnês entre Anahi, Dulce MariaMaite PerroniAlfonso HerreraChristian Chaves e Christopher Uckermann! Pedro Damián fala disso desde 2014 e garante mais de 800 horas de gravações nunca vistas. Vai ser surra de RBD!

O documentário deve ser disponibilizado pela BLIM, plataforma de vídeos da Televisa, emissora que detém os direitos de “Rebelde” e do RBD no México

::Créditos: Purebreak



Postado por Kaira Alves ǀ 09/10/2017 ǀ comentários

O ator e cantor mexicano Christian Chávez já deve ter perdido as contas de quantas vezes veio ao Brasil. Em 2017, mais uma vez em nosso país, o artista veio fazer uma tour promovida pela produtora Mundo Entertainment.

Na quarta-feira (06), Christian teve um encontro com jornalistas e comentou sobre sua carreira e o novo “RBD. Para quem não sabe, Pedro Damián, criador da banda, anunciou recentemente que fará um novo grupo em homenagem ao fenômeno que nasceu em “Rebelde”. “Eu conversei sobre muitos assuntos com Pedro especialmente sobre o documentário [da banda]. Ele me disse que tem uma ideia em mente, eu não sei exatamente o que será, mas eu acho que é legal fazer algo depois de dez anos [do RBD] que se cumprirão em 2018. Eu acho bom!“, opinou Christian Chávez em entrevista ao Ofuxico.

Atualmente Christian possui um “portunhol” perfeito, o artista vem treinando o português desde que participou do programa “Esse Artista Sou Eu” do SBT em 2014. Há um tempo atrás, aconteceu um burburinho na mídia que Christian faria parte do elenco de “Carinha de Anjo“, algo que não vingou. No entanto, o ator não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar no Brasil. “Meus assessores estão em contato com algumas pessoas no Brasil para viabilizar trabalhos. Eu adoraria fazer algo na TV ou no cinema, estou me preparando para isso, é um sonho que pretendo realizar em breve.“, relatou o mexicano otimista em entrevista à “Minha Novela”. Alô, alô SBT?

Questionado se ele já assistiu alguma de nossas produções, Chávez disse: “Uma vez em que vim ao Brasil, assisti ‘Chiquititas’ e ‘Avenida Brasil’, que foi sucesso internacional. Também vi ‘Verdades Secretas’, pela internet, gostei demais. Os roteiros das novelas brasileiras se aproximam da realidade. As ações são muito verdadeiras.

::Créditos: Tv Foco



Postado por Kaira Alves ǀ 09/10/2017 ǀ comentários

O cantor Christian Chávez foi entrevistado por Valentina Francavilla, integrante do “Programa do Ratinho”, para o programa “Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira, 06, e fez diversas revelações na atração vespertina do SBT, apresentada por Mara Maravilha, Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias e Mamma Bruschetta.

O Giovani da novela musical mexicana “Rebelde”, exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, disse que ainda mantém contato com a atriz e cantora Anahí e que se considera tio do primeiro filho da amiga. “Sou tio duas vezes agora”, disse o rapaz.

Quando perguntado se faria alguma parceria musical no Brasil ele foi categórico. “Gosto muito da cantora Ludmilla e da Anitta” e completou garantindo que se recebesse um convite para atuar em novelas brasileiras aceitaria.

::Créditos: TV Foco



Postado por Kaira Alves ǀ 06/10/2017 ǀ comentários

 

Christian Chávez está de volta ao Brasil para reencontrar os fãs e fazer alguns pocket shows incríveis, e, claro, a gente não podia deixar ele passar pelo país sem dar uma ~paradinha~ na TV CAPRICHO.

Na entrevista, o cantor e ator fala sobre seu amor por nosso país, dança Anitta e ainda comenta o que sabe sobre o projeto de criar um novo RBD.

::Créditos: Capricho



Postado por Kaira Alves ǀ 06/10/2017 ǀ comentários

O ex-integrante do RBD Christian Chávez chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 4, para fazer uma série de shows no País e já está se familiarizando com a cultura local. O mexicano postou um vídeo no Instagram dançando Paradinha, hit da cantora Anitta.

”Mais uma edição de dançando com Christian Chávez”, escreveu o ator no post. ”Agora no Brasil, não poderia faltar Paradinha em espanhol, da bomba brasileira AnittaBeijos, rainha”, continuou Chávez. Não faltaram elogios à dança do cantor e o vídeo já havia ultrapassado 100 mil visualizações no início da manhã desta quinta-feira, dia 5.

Otra entrega de bailando con christian chavez 😂ahora en Brasil , No podía faltar #APARADINHA en español 😘

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos: Uai