Postado por Kaira Alves ǀ 08/11/2017 ǀ comentários

Anahí volta a encantar seus seguidores com as novas facetas do Manuel, a cantora não cansa de dividir com seus fãs o crescimento do filho que cada dia fica mais lindo e parecido com os pais.

Anahí compartilhou com seus seguidores as primeiras palavras do filho, a estrela publicou em suas redes sociais um vídeo onde tenta fazer Manuel falar mamãe, porém, o pequeno se nega e fala papá. Em outro vídeo compartilhado pelo governador de Chiapas, marido da Anahí, Manuel também aparece chamando o pai.

No vídeo do filho da Anahí dizendo suas primeiras palavras, o marido da cantora colocou na legenda: “Quero compartilhar a grande emoção que sentem todos os pais quando os filhos dizem pela primeira vez papai”.

Os fãs da ex-RBD, em poucas horas, fizeram milhares de comentários elogiando a publicação: “Família abençoada”, “Que coisa mais linda de Deus”, “Que lindo está Manuel”, “Que amor”, “Amo esse gordinho”, “Bebê lindo, está crescendo rápido”, foram alguns.

No fim do mês passado, Anahí compartilhou uma foto do filho fantasiado para o Dia das Bruxas, o pequeno ganhou uma fantasia de abóbora da sua tia Marichelo para comemorar seu primeiro Halloween.

Anahí parou sua carreira artística para se dedicar ao filho, a cantora se derrete em todas as publicações com Manuel, mostrando que está se realizando com a maternidade que foi seu sonho. Além do filho ela também se dedica as obras de caridade, principalmente após os últimos terremotos do México, a cantora ficou a frente das campanhas de arrecadação para os desabrigados.

 

Papá papá 😂 @velascom_ ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

 

::Créditos: Dicas Na Internet

 



Postado por Kaira Alves ǀ 18/10/2017 ǀ comentários
Estão ansiosos?

Apesar de ter voltado para a dramaturgia, Dulce Maria não deixou a música de lado! Muito pelo contrário, a gata, que é protagonista da novela “Muy Padres”, do canal Image Televisión, também canta a música tema da trama e vai lançar oficialmente a faixa ainda esta semana. Ela divulgou a notícia através da sua conta oficial no Instagram:

Junto com o aviso, Dulce postou um trechinho da letra da faixa intitulada de “Borron y Cuenta Nuevo”, olha só: “En tus brazos se va la soledad, tu voz enciende la oscuridad, aunque todo cambie nuestro amor siempre regresa 🎵”. A música vai estar disponível em todas as plataformas digitais no dia 20 de outubro e a galera do México já escutou umas partes, porque a novela estreou no dia 18 de setembro. Mas nós do Purebreak somos super parças e separamos um teaser pra sua ansiedade diminuir! Deem play aqui:

Lembrando que o último single cantora foi a faixa em colaboração com Joey Montana, “Volvamos”, do álbum “DM”, antes dela tirar um tempinho para se dedicar à volta para as telinhas, na emissora concorrente da Televisa.

::Créditos: Purebreak 



Postado por Kaira Alves ǀ 16/10/2017 ǀ comentários

Estão a todo vapor as gravações da novela “Papá a toda madre” protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, a produção tem um toque de comédia e o elenco se diverte muito durante as gravações, porém, aconteceu um acidente com a ex-RBD.

Maite Perroni leva tombo feio durante as gravações de sua nova novela “Papá a toda madre”, a estrela se desequilibrou quando estava gravando uma cena vestida de noiva e foi parar no chão, o momento foi registrado.

A atriz falou do pequeno acidente e contou que isso é comum: “Eu caio sempre, não importa como estou vestida ou o sapato que estou usando. Isso é parte do meu ser, estava vestida de noiva tentando correr e é claro que eu escorreguei, mas não me aconteceu nada”.

Segundo a imprensa mexicana Maite Perroni estava cotada para fazer “Me declaro culpable”, porém, ela preferiu integrar o elenco de “Papá a toda madre” onde, além de trabalhar pela primeira vez ao lado de Sebastián Rulli, interpreta Renné uma personagem diferente mais focada em sua vida profissional.

Maite Perroni apresentou uma plataforma de filmes em espanhol, a estrela anunciou a novidade em suas redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado do ator Omar Chaparro, ela também participou de um evento ao lado dos empresários envolvidos nesse novo projeto.

Maite Perroni levando tombo

::Créditos: Dicas Na Internet



Postado por Kaira Alves ǀ 11/10/2017 ǀ comentários

Anahí não escondeu sua emoção depois que em uma rede social de fãs da extinto  grupo RBD compartilhou um vídeo no qual Christian Chávez confessa o que sua amizade significa para ele.

“Meu Deus! Não posso com este vídeo. Te adoro. Não esperava essas palavras. Eu sou muito afortunada de ter você na minha vida “, disse Anahí expressou ao escutar seu colega e amigo

Com parte do seu relato, Christian manisfestou : ”Anahi salvou a minha vida, se não fosse por ela eu não estaria aqui (…) não sabem a qualidade humana que a Anahi tem ”, arrancando gritos de seus fãs

Deve lembrar-se que o ex-RBD confessou anteriormente que, há alguns anos, atacou contra sua própria vida após seus vícios e a forte depressão que sofreu, altura em que Anahí veio em sua ajuda.

De acordo com a história que ele deu ao programa Despierta América, Christian disse que Anahí ficou chocada depois de ver as fotos que ele publicou no Twitter, onde ele apareceu com cortes nos braços. “Ela veio vestida de noite e as pessoas com quem ela estava batendo a porta”, lembrou ele. “Quando acordei, ela estava em cima de mim me dando uma bofetada. Ela me devolveu “, explicou.

É por isso que Christian sempre foi incondicional com seu famosa amiga, que ele defendeu há algumas semanas depois de ser criticada nas redes sociais por um comentário infeliz durante sua visita às vítimas do terremoto no México.

::Créditos: Quién

::Tradução e Adaptação: OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 11/10/2017 ǀ comentários

Durante sua passagem pelo Brasil, Christian Chávez gravou uma participação no programa “The Noite” de Danilo Gentilli, que foi ao ar na última madrugada no SBT. Na entrevista, de mais de meia hora, o ator e cantor mexicano mostrou que está com o português afiado. O programa foi todo em português e portunhol.

Ele falou sobre o single “Tóxico”, sobre a polêmica de “cura gay” no judiciário brasileiro, o documentário do RBD com gravações inéditas, o terremoto no México, entre outros temas. Assista:

::Créditos: Pop Line



Postado por Kaira Alves ǀ 09/10/2017 ǀ comentários

A segunda temporada da série “O Exorcista” ganhou uma prévia do próximo episódio 2×03.

 A segunda temporada de ‘O Exorcista‘ traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, na rota em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano de voltaram contra Deus”.

O elenco conta com Brianna Hildebrand, John Cho, o mexicano Alfonso “Poncho” Herrera e o renomado ator inglês Ben Daniels.

A segunda temporada de “O Exorcista” estreou no Brasil na sexta no Canal FX.

::Créditos: Cinema Interativo



Postado por Kaira Alves ǀ 06/10/2017 ǀ comentários

 

Christian Chávez está de volta ao Brasil para reencontrar os fãs e fazer alguns pocket shows incríveis, e, claro, a gente não podia deixar ele passar pelo país sem dar uma ~paradinha~ na TV CAPRICHO.

Na entrevista, o cantor e ator fala sobre seu amor por nosso país, dança Anitta e ainda comenta o que sabe sobre o projeto de criar um novo RBD.

::Créditos: Capricho



Postado por Kaira Alves ǀ 06/10/2017 ǀ comentários

O ex-integrante do RBD Christian Chávez chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 4, para fazer uma série de shows no País e já está se familiarizando com a cultura local. O mexicano postou um vídeo no Instagram dançando Paradinha, hit da cantora Anitta.

”Mais uma edição de dançando com Christian Chávez”, escreveu o ator no post. ”Agora no Brasil, não poderia faltar Paradinha em espanhol, da bomba brasileira AnittaBeijos, rainha”, continuou Chávez. Não faltaram elogios à dança do cantor e o vídeo já havia ultrapassado 100 mil visualizações no início da manhã desta quinta-feira, dia 5.

Otra entrega de bailando con christian chavez 😂ahora en Brasil , No podía faltar #APARADINHA en español 😘

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

::Créditos: Uai



Postado por Kaira Alves ǀ 02/10/2017 ǀ comentários

Em meio as notícias de que o produtor do RBD quer montar um novo grupo pop, o cantor e ator Christian Chávez decidiu fazer um agradinho para os fãs. Prestes a vir ao Brasil para uma turnê, ele postou um vídeo no qual se veste com o uniforme oficial de “Rebelde” e canta a música-tema da novela que alçou o RBD ao sucesso em vários países.

Além de “Rebelde”, Christian Chávez trabalhou com Pedro Damián (o produtor) em outras novelas – incluindo a sua última na Televisa. Em entrevista ao POPline recentemente, ele disse que a reunião do grupo original é mesmo improvável. “Eu não diria nunca, mas a gente já cresceu. Acho que, desde que o grupo terminou, deixamos claro que queríamos que todos lembrassem do RBD como o que foi – uma lenda – e isso está aí”, disse.

O que existe de concreto envolvendo o grupo é um documentário inédito, idealizado por Pedro Damián e ainda sem previsão de lançamento. “Eu me lembro que falei com Pedro há uns três anos e ele me falou que tinha essa vontade de fazer o documentário. Ele me mostrou tipo um trailer, então sei que existe, que está aí. Mas não sei quando vai lançar”, falou Christian.

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 27/09/2017 ǀ comentários

Ele é possivelmente o ex-RBD mais brasileiro que existe, mas não vem ao país há quase quatro anos. O ator e cantor Christian Chávez, o eterno Giovanni de “Rebelde”, já até morou em São Paulo, quando fez parte do elenco do programa “Esse Artista Sou Eu”, do SBT, e é capaz de falar um português bem compreensível. Também tem Anitta e Pabllo Vittar em sua playlist no celular, e alguns crushes espalhados por aqui. Para matar a saudade dos fãs, ele está de viagem marcada para voltar ao Brasil em outubro. Serão quatro pocket shows: dia 5 em Belo Horizonte, 6 em Porto Alegre, 7 no Rio de Janeiro e 8 em São Paulo.

A agenda faz parte de uma turnê chamada de “Intimates”. Além de cantar, Christian Chávez também vai passar um tempo com os fãs em cada um dos eventos. Vai responder perguntas, dar autógrafos, tirar fotos, e distribuir beijos e abraços. Os ingressos variam entre R$150 e R$ 500 (inteiras). Para falar sobre isso e muito mais, o mexicano atendeu uma ligação do POPline nesta terça (26/9) e respondeu todas nossas perguntas. Confira!

Oi Christian, tudo bem?
Um pouco triste por tudo que está acontecendo na minha cidade principalmente. Mas tudo bem.

Sim, eu imagino. É lamentável.
É. Mas a vida tem que continuar, né? [fala em português]

Então, vamos lá. O que você está preparando para esses shows aqui no Brasil?
Algo muito especial. Você quer que eu fale em português ou espanhol?

Pode ser espanhol.
Sim? A verdade é que estou muito feliz de voltar ao Brasil depois de quase quatro anos, depois do programa “Esse Artista Sou Eu”. Mas, para estar com os fãs e realmente cantar para eles, já são quase cinco anos. Sou o único que não voltei ao Brasil em muito tempo. Tenho muita saudade e acredito que vai ser um momento muito importante porque agora estou passando por uma situação na qual minha alma dói, depois de ver o que está acontecendo com meu país e ao redor do mundo. Poder ir ao Brasil vai ser como um presente de Deus, porque os brasileiros sempre me deram amor, carinho, apoio. É como visitar a casa dos pais: alguém que te ama incondicionalmente. É formidável poder cantar oito, nove canções, que vão se lembrar do RBD, do primeiro disco até o último. Vai ser algo íntimo, então também vamos poder conversar, almoçar juntos, passar um tempo e depois esse pocket show. Estou cheio de vontade de cantar ao vivo!

 

Seu último single foi “Tóxico”. Depois disso, já voltou ao estúdio para trabalhar em novas músicas?
Na verdade, não. Estou me dedicando mais à parte de atuação. Estou em uma série da Sony, que se chama “La Bandida”. É uma série de época, então estou mais focado na parte de ator. Também fiz um musical e terminei outra novela com o Pedro Damián, de “Rebelde”. Estou me dedicando mais a isso, mas a música sempre foi parte de mim, então espero voltar logo a estúdio também.

Mas você tem planos para um álbum ou prefere fazer assim, single por single?
Eu acho que é melhor single por single, a menos que… Eu estava pensando em um álbum com músicas-tributo, mas agora não sei. Single por single acho que funciona melhor agora.

Você falou do terremoto no México, mas está vindo ao Brasil em uma também época cheia de problemas políticos e econômicos por aqui. Recentemente, um juiz concedeu uma liminar que dá direito a psicólogos exerceram tratamento de “reversão sexual”, a chamada “cura gay’. Qual sua opinião?
Isso me parece uma bosta! (risos) É até engraçado, porque a Organização Mundial da Saúde já deixou muito claro que a homossexualidade não é uma doença. Não tem porque existir esse tipo de coisa. Acredito que isso só serve para confundir as pessoas e fazê-las se sentirem mais culpadas. Vou te dar minha opinião: eu cresci em uma escola católica e passava as noites pedindo a Deus para que ele me mudasse, porque não era bom o que eu estava sentindo. Eu pedia a Deus para que ele tirasse isso de mim. Por que não aconteceu? Porque não é algo que Deus não queira. Não é uma doença. É algo que existe. As pessoas que podem entrar em um tratamento assim é porque estão desesperadas, pensando que Deus não as ama e que estão fazendo algo mau. O que temos que fazer é simplesmente reforçar que não é justo que tanta gente tenha morrido e lutado para que nós tenhamos direitos, e agora venham falar em curar algo que não é doença.

 

Que mensagem você manda para as pessoas LGBTQ do Brasil que possam estar vivendo situações de intolerância em casa, na escola, na religião, no trabalho?
O melhor conselho que posso dar é que se encontrem dentro de si mesmos. Encontrem essa força. Sempre vai haver amigos, família, alguém que os apoie. Se não tem ninguém na família te apoiando, tem um amigo, se não tem um amigo, vai ter outra pessoa. Sempre, ainda que você não acredite nisso. Acho que isso é importante. Aqui no México, sou a cara de uma campanha…

…sobre prevenção ao suicídio, certo?
Isso. Para que diminue o suicídio entre os jovens. Para mim, está sendo bastante árduo ver como o suicídio cresceu tanto entre os jovens – sobretudo com mensagens pelas redes sociais. O mais importante que posso dizer para os LGBTQ do Brasil é que se amem e acreditem de verdade que Deus os ama. Somos pessoas com muito amor, muitas coisas para dar, muito talento. Vamos seguir caminhando juntos, lado a lado, para que todos tenhamos essa consciência.

Não posso falar contigo sem tocar no tema RBD. Isso te incomoda?
Não, imagina!

 

Primeiro ponto: muitos fãs reclamam porque as músicas não estão totalmente no iTunes, no Spotify ou em qualquer outra plataforma. Qual é o problema?
A verdade é que não sei. Só sabemos que… o que posso dizer é que… nós éramos parte da EMI e, no final, a EMI foi vendida. Foi um pedaço para a Universal Music, um pedaço para a Televisa, então acho que existem muitos direitos envolvidos e ainda não sabem o que é de quem. Às vezes o material entra nas plataformas e depois tiram de novo. Está confuso. Estou como todos os fãs, sem saber o que está acontecendo.

Segundo ponto: o documentário que o Pedro Damián fala há anos. O que você sabe desse projeto?
(risos) Também nada! Eu me lembro que falei com Pedro há uns três anos e me falou que tinha essa vontade de fazer o documentário. Ele me mostrou tipo um trailer, então sei que existe, que está aí. Mas não sei quando vai lançar.

O reencontro do grupo é inviável, né?
Eu não diria nunca, mas a gente já cresceu. Acho que, desde que o grupo terminou, nós deixamos claro que queríamos que todos lembrassem do RBD como o que foi – uma lenda – e isso está aí. Nunca falamos sobre um reencontro, sobre voltar, então o documentário seria muito lindo para todos recordarmos essa época maravilhosa e coisas especiais que vivemos. Mas um reencontro é mesmo pouco viável.

 

Você já gravou uma música com a Anahí, “Libertad”. Se pudesse gravar outra com outro membro do grupo, quem seria?
Não sei, porque as pessoas ficam… [pausa] Ah, para mim, seria legal gravar uma música com a Dulce ou com a Maite. Seria muito, muito bom.

Mudando de assunto, que músicas andas ouvindo?
Calma aí. Vou abrir minha playlist. [pausa] Estou escutando Little Mix, “Joanne” da Lady Gaga, Britney Spears, Nicki Minaj, Ed Sheeran, Kesha, Sofia Carson, Demi Lovato, Kelly Clarkson, Anitta e Pabllo Vittar…

Ah, você gosta?
Sim! Gosto, gosto muito!

Para terminar, uma mensagem para os fãs do Brasil.

Que eu os amo muito! Muitíssimo! Muitíssimo obrigado pelo coração lindo que vocês têm e por sempre terem uma palavra quando alguém está triste e sente que as coisas não estão funcionando. Obrigado por ser um país tão maravilhoso e sempre ter me dado tanto amor. Espero poder abraçar e beijar cada um de vocês.

::Créditos: PopLine