Postado por Kaira Alves ǀ 08/02/2018 ǀ comentários

A mexicana contou com a colaboração de Alexis & Fido pelo seu último single.

Depois de acumular mais de 120 milhões de visualizações no YouTube , Loca de Maite Perroni já possui um sucessor: Como yo te quiero . Para esta nova música, a cantora mexicana contou com a participação da dupla porto-riquenha Alexis & Fido . O tema já está em todas as plataformas digitais e vai estrear um vídeo em 2 de fevereiro.

Neste single, a Maite teve novamente a mão dos produtores vencedores do Latin Grammy 2017, Andrés Torres e Mauricio Rengifo . Ouça” Como yo te quiero “abaixo:

::Créditos: Billboard Argentina



Postado por Kaira Alves ǀ 05/02/2018 ǀ comentários

Ela se jogou no reggaeton, o ritmo latino mais bombado da atualidade! Maite Perroni estreou, nesta sexta (2/2), o clipe de “Como Yo Te Quiero”, sua parceria com Alexis & Fido. O vídeo tem direito a diferentes figurinos e locações, em clima de festa. Veja:

A faixa sucede “Loca”, um sucesso da estrela mexicana. O clipe passou de 121 milhões de acessos no Youtube e, durante sua divulgação, a canção fez de Maite a mexicana mais ouvida do Spotify. Ela recebeu certificados de ouro no México, na Espanha, no Chile e na Colômbia.

::Créditos: Portal Pop Line



Postado por Aline Charão ǀ 27/01/2018 ǀ comentários

Live in Hollywood é o segundo álbum ao vivo e DVD do grupo RBD. Gravado em 21 de janeiro de 2006 durante um concerto acústico da banda no Teatro Pantages em Los Angeles, na Califórnia, sendo lançado em 4 de abril do mesmo ano pela EMI Music. Contém canções do álbum Nuestro Amor, três canções do álbum Rebelde e a inédita No Pares. A versão brasileira traz uma faixa adicional, uma regravação de Solo Quédate en Silencio.

O álbum foi gravado para mais de 2 mil pessoas no Estados Unidos como parte da segunda turnê mundial do grupo, a Tour Generación 2006. Esse show foi o primeiro que o grupo realizou nos EUA sendo um show cheio de cores com um um estilo acústico e contando com a participação de um coro gospel.


Christian Chávez durante uma entrevista, explicou que as canções gravadas são do álbum Nuestro Amor, só que em versão acústica, agregando “tem muitos instrumentos, cordas, percussões, é um produto mais íntimo”. O CD e DVD foram lançado em 4 de abril de 2006 na América e na Europa o álbum foi lançado apenas em 20 de dezembro do mesmo ano.

A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. Apesar de não ter um bom desempenho em relação ao DVD anterior, Tour Generación RBD En Vivo, foi impulsionado pelas boas vendas de sua versão em DVD.

No México, estreou na 21ª posição dos mais vendidos, chegando ao 14º lugar na semana seguinte. No Brasil, enquanto o DVD ficou 9 semanas no primeiro lugar dos mais vendidos, o CD chegou ao primeiro lugar por uma semana. E olha como a produção ficou linda!

:: Fonte: Wikipedia / Capricho / RBD Forever / xChannelOnlyMex



Postado por Aline Charão ǀ 11/01/2018 ǀ comentários

Assim como muitos artistas, Maite Perroni, fez o povo dizer “Sim” a uma campanha política que foi lançada em 2009 pelo Partido Verde Ecologista do México, na campanha, podemos ver a cantora e o ator Raúl Araiza, recordando que propostas como vales de medicina, inglês em todas as escolas e pena de morte a sequestradores e violentadores, foram formulados pelo partido.

Confira abaixo a campanha.

:: Créditos: Espacio Verde México (Youtube) e OH-RBD (nota)



Postado por Kaira Alves ǀ 09/01/2018 ǀ comentários

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni alcançou a marca de 100 milhões de acessos no clipe de “Loca” no Youtube. Isso faz dela a primeira integrante do extinto RBD a chegar a esse número com um vídeo no Youtube.

Esse é seu single mais recente, e o vídeo foi lançado em junho de 2017. Ele foi gravado em Los Angeles. A música é resultado da parceria da Maite com o duo colombiano de reggaeton Cali & El Dandeee. Assista:

Veja abaixo a lista com os clipes mais visualizados de cada ex-RBD:

01) Maite Perroni: Loca – 100 milhões de acessos
02) Anahí: Rumba – 37 milhões de acessos
03) Dulce María: Lágrimas – 33 milhões de acessos
04) Christian Chávez (feat. Anahí): Libertad – 12 milhões de acessos
05) Christopher von Uckermann: Sinfonia – 1,2 milhão de acessos

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 22/12/2017 ǀ comentários

A cantora Anahi, para celebrar os 11 meses do seu filho Manuel, ela postou um vídeo dele gargalhando em sua conta no instagram. Manuel completou 11 meses no dia 17/12( domingo ).

O vídeo que a cantora postou, já rendeu 800 mil visualizações na sua conta oficial no instagram. Com o vídeo, a cantora colocou uma legenda:

” TE AMOOOOOOOOO!!!!!!! Feliz 11 meses, meu pequeno amor !!!
Confira

::Créditos: OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 18/12/2017 ǀ comentários

Quem disse que não tem música nova da Maite Perroni? Já dá para ouvir Así Soy Yo, música que a ex-RBD travou para a trilha sonora de O Rei Do Show (The Greatest Showman), novo filme estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

A música ainda não foi oficialmente publicada, mas Maite Perroni fez uma performance ao vivo no Red Carpet de lançamento do filme e é claro que o vídeo foi parar em tudo o que é lugar.

“É uma honra para mim poder colocar a voz neste hino que falará por todos os que tivemos algum momento na vida em que tivemos que acreditar em nós mesmos, no nosso valor”, comemorou Maite Perroni em uma publicação no Instagram.

O Rei Do Show é a versão cinematográfica da biografia de P.T. Barnum (Hugh Jackman), o famoso showman que criou ‘O Maior Espetáculo da Terra’, em cartaz até hoje no circo mais famoso do mundo:  Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Além de Huck Jackman, também estão no elenco nomes como Zac Efron, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e Zendaya.  O filme estreia no Brasil no Natal, 25 de dezembro.

::Créditos: LatinPop Brasil



Postado por Kaira Alves ǀ 15/12/2017 ǀ comentários

 

Indicada ao Globo de Ouro de melhor canção original, “This Is Me” – tema do filme “O Rei do Show” (The Greatest Showman) – vai ganhar uma versão em espanhol. Quem vai cantar é a mexicana Maite Perroni, integrante do extinto RBD. A faixa vai virar “Asi Soy Yo” (que não tem nada a ver com aquela do RBD).

“Estou muito feliz e emocionada de compartilhar essa grande notícia”, comemorou a artista, “é uma honra para mim poder dar voz a este hino que falará por todos que tivemos que, em algum momento de nossas vidas, acreditar em nós mesmos e em nosso valor para seguir em frente com a cabeça erguida e demonstrar que valemos, que podemos e temos coração”.

Escrita por Benj Pasek e Justin Paul, a versão original de “This Is Me” (ouça abaixo) concorre ao Globo de Ouro contra “The Star” (Mariah Carey), “Home” (Nick Jonas), “River” (Mary J. Blige) e “Remember Me” (gravada por Miguel).

::Créditos: PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 01/12/2017 ǀ comentários

Encontro de divas! Sofia Oliveira lançou o clipe de “Me Beija” nesta quarta-feira (29/11) com participação da icônica Dulce Maria. Na produção, Sofia arma uma “pool party” com os amigos e a cantora mexicana participa da festa por meio de uma ligação de vídeo.

E tudo no clipe é muito fofo: as cores pastel predominam e tanto Sofia quanto a ex-RBD usam makes lacradores. Haja brilho!

::Créditos : Capricho



Postado por Kaira Alves ǀ 08/11/2017 ǀ comentários

Anahí volta a encantar seus seguidores com as novas facetas do Manuel, a cantora não cansa de dividir com seus fãs o crescimento do filho que cada dia fica mais lindo e parecido com os pais.

Anahí compartilhou com seus seguidores as primeiras palavras do filho, a estrela publicou em suas redes sociais um vídeo onde tenta fazer Manuel falar mamãe, porém, o pequeno se nega e fala papá. Em outro vídeo compartilhado pelo governador de Chiapas, marido da Anahí, Manuel também aparece chamando o pai.

No vídeo do filho da Anahí dizendo suas primeiras palavras, o marido da cantora colocou na legenda: “Quero compartilhar a grande emoção que sentem todos os pais quando os filhos dizem pela primeira vez papai”.

Os fãs da ex-RBD, em poucas horas, fizeram milhares de comentários elogiando a publicação: “Família abençoada”, “Que coisa mais linda de Deus”, “Que lindo está Manuel”, “Que amor”, “Amo esse gordinho”, “Bebê lindo, está crescendo rápido”, foram alguns.

No fim do mês passado, Anahí compartilhou uma foto do filho fantasiado para o Dia das Bruxas, o pequeno ganhou uma fantasia de abóbora da sua tia Marichelo para comemorar seu primeiro Halloween.

Anahí parou sua carreira artística para se dedicar ao filho, a cantora se derrete em todas as publicações com Manuel, mostrando que está se realizando com a maternidade que foi seu sonho. Além do filho ela também se dedica as obras de caridade, principalmente após os últimos terremotos do México, a cantora ficou a frente das campanhas de arrecadação para os desabrigados.

 

Papá papá 😂 @velascom_ ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

 

::Créditos: Dicas Na Internet